FAQ

ÚNICOS E PRINCIPAIS MEIOS DE CONTATOS DA SA STORE:

 

 

CONTATOS PARA REALIZAR TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Comprou com  meio de entrega (Envios correios ou Jadlog) solicite a troca ou retirada apenas através do seguinte E-mail: 

Comprou com  meio de entrega (Retirada em loja física) solicite a troca ou retirada apenas através do whatsapp da loja: 

  • (11) 98914-3218

 

____________________________________________________________________________________

 

SOBRE NOSSAS FORMAS DE ENTREGAS

Tipos de entregas:

Nós trabalhamos com as seguintes entregas:

  • Correios PAC/SEDEX.
  • Transportadora JADLOG
  • Retirada (Loja física)

 

Endereço de retirada:

Rua josè de Moura n°68 – Centro, Jarinu-SP

Referencia: Em frente a pizzaria disk10

 

QUAL É O PRAZO DE POSTAGEM E RETIRADA:

  • Até 1 Dia útil para postar, após a confirmação de pagamento, se atentem om feriados e finais de semana que não são contados.

 

 

____________________________________________________________________________________

COMO REALIZAR MEU PEDIDO:

Como calcular o frete:

  • Selecione o produto desejado, o tamanho, a cor  e quantidade,  após isso digite o seu CEP , a informação já aparecerá de imediato. 

 

Quais as formas de pagamento:

  • CARTÃO DE CRÉDITO
  • PIX: Pagamento imediato podendo ser realizado em qualquer banco de sua preferência. 

 

 

 

____________________________________________________________________________________

 

SOBRE SEU PEDIDO:

 

Como saber se foi postado ou se está pronto para retirada:

  • Sempre quando for realizar seu cadastro informe seu melhor e-mail pois toda as informações de seu pedido cada atualização chegara no e-mail e cadastro.

 

Como rastrear a entrega do meu pedido:

 

Escolheu a opção de envios pelos correios (sedex/Pac):

 

Escolheu a opção de envios pela Jadlog:

  • Clique no link azul:  Jadlog Entregas
  • Você pode acompanhar digitando o código de rastreio que você recebe assim que seu pedido é postado.

 

____________________________________________________________________________________

 

SOBRE SEU CADASTRO

Esqueci minha senha e agora?

  • Não se preocupe caso tenha esquecido a senha, basta efetuar o login informando seu e-mail, na parte de baixo para preencher a senha tem u botão "Esqueceu a senha"? Clique em cima, digite seu e-mail, clique em enviar dados. Após isso chegará uma notificação no seu e-mail para você redefinir a sua senha.

 

Como alterar meu endereço ou informações pessoais?

  • Você vai logar com seu e-mail e senha, ao lado no canto esquerdo tem a opção "minha conta" clique em “editar dados cadastrais e prontos”! Você poderá editar as novas informações que precisam ser atualizadas.

 

 

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

S A PINHEIRO - CNPJ: 46.550.043/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2025