Importante: Não nos responsabilizamos pelo envio de peças feitas sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções!
A Loja SA Store, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor.
Os Produtos das categorias de Cuidados e Higiene (tais como perfumes, cremes e cosméticos) e Sex Toys (vibradores e demais produtos íntimos) possuem uma Política de Trocas e Devoluções específica, citadas na página abaixo.
TROCA: cupom de crédito.
DEVOLUÇÃO: estorno.
____________________________________________________________________________________
PRAZOS DE DEVOLUÇÕES:
Devolução/Troca: aceitamos devoluções em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do seu pedido.
⚠️ Produtos com defeito de fabricação:
A solicitação de troca por algum tipo de defeito ou avaria no produto, deverá ser feita em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
_____________________________________________________________________________________
CONDIÇÕES GERAIS PARA REALIZAR A TROCA/ DEVOLUÇÃO:
(Leia com atenção!)
____________________________________________________________________________________
COMPROU POR ENVIOS:
TROCA FÁCIL PELO SAC DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, COMO SOLICITAR:
Deve ser solicitada diretamente pelo e-mail: trocassastore@gmail.com
Informe: O nome completo, CPF, número do pedido, Motivo da troca e quais os itens a serem trocados. Com o assunto “TROCA” a equipe terá até 3 dias Úteis para responder ao seu e-mail com os direcionamentos corretos.
Aguarde nosso retorno dentro do prazo de até 3 dias úteis através do e-mail que vamos passar as orientações.
IMPORTANTE:
Após o nosso contato, leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, (O e-mail é enviado automaticamente (verifique no seu spam ou lixo eletrônico).
Pedimos que depois que postou sua devolução aguarde!
O Produto chegou em nosso estoque está aprovado dentro das condições de troca
em até 3 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
Após isso basta entrar em nosso site e realizar uma nova compra no valor e inserir esse CUPOM para ser aplicado o valor e descontado no ato da compra.
___________________________________________________________________________________
COMPROU POR ENVIOS
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA, COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você tenha se arrependido da compra, é bem simples, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias, contatados a partir do recebimento da mercadoria.
Deve ser solicitada diretamente pelo e-mail: trocassastore@gmail.com
Informe: O nome completo, CPF, número do pedido, e quais os itens a serem devolvidos. Com o assunto “DEVOLUÇÃO” a equipe terá até 3 dias Úteis para responder ao seu Email com os direcionamentos corretos.
Aguarde a peça chegar em nosso estoque, assim que retornar e for analisada e aprovada, vamos solicitar o estorno de seu pagamento. (pedimos que aguarde até 1 dia util para solicitarmos).
É necessário devolver todos os itens inclusive brindes enviados por determinado valor de compra.
SOBRE O ESTORNO - DEVOLUÇÃO
O valor será devolvido na forma de pagamento que foi realizada no ato da compra.
CARTÃO DE CRÉDITO: após a confirmação do estorno, a operadora possui prazo de uma a duas faturas para retornar o valor ao limite do cartão de crédito. O prazo depende da operadora do cartão bem como a data de vencimento da fatura. De forma geral, o prazo é de 30 a 60 dias.
PIX: Após realizado o estorno, o valor é devolvido para conta bancária em até 24 horas.
___________________________________________________________________________________
COMPROU PARA RETIRADA:
QUERO TROCAR O PRODUTO NA LOJA FISICA QUE COMPREI NO SITE:
___________________________________________________________________________________
COMPROU PARA RETIRADA:
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA, COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Sobre a devolução caso tenha comprado por retirada ela é diferente, caso você tenha se arrependido da compra, é bem simples, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias, contatados a partir do recebimento da mercadoria.
Deve ser solicitada diretamente pelo WhatsApp: (11)98914-3218
Informe: O nome completo, CPF, número do pedido,quais os itens a serem devolvidos.
Aguarde a confirmação para devolver a peça a loja.
É necessário devolver todos os itens inclusive brindes enviados por determinado valor de compra.
Após devolvido a peça a loja e assim que for feita a conferência vamos entrar com a solicitação do seu reembolso em até 1 dia útil.
SOBRE O ESTORNO - DEVOLUÇÃO
O valor será devolvido na forma de pagamento que foi realizada no ato da compra.
CARTÃO DE CRÉDITO: após a confirmação do estorno, a operadora possui prazo de uma a duas faturas para retornar o valor ao limite do cartão de crédito. O prazo depende da operadora do cartão bem como a data de vencimento da fatura. De forma geral, o prazo é de 30 a 60 dias.
PIX: Após realizado o estorno, o valor é devolvido para conta bancária em até 24 horas.
___________________________________________________________________________________
SEX TOYS E COSMÉTICOS ÍNTIMOS:
Quando se trata de Sex Toys e Cosméticos, sabemos que são produtos mais pessoais, até mesmo íntimos e, por questões de higiene e segurança, não fazemos trocas! exceto apresente alguma avaria, se o produto não estiver lacrado e sem sinal de uso ou manipulação.
Defeito de fábrica: O produto será analisado. Se o defeito for comprovado, faremos a troca. Caso contrário, se for constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso, o produto será devolvido sem o reparo.
_____________________________________________________________________________________
RECUSA DE TROCA e/ou DEVOLUÇÃO
Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios das Condições Gerais acima ou, no caso de solicitação de troca por defeito ou avaria que não tenha sido comprovada na análise, não vamos aceitar a devolução ou fazer a troca do produto. Neste caso, nós vamos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa da troca/devolução.
_____________________________________________________________________________________
PERGUNTAS FREQUENTES:
Pago o frete?
Na primeira troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
Quero apenas mudar o tamanho, como faço?
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
Eu envio pra qual endereço?
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem que vai receber em seu e-mail .
Eu posso acrescentar mais peças no carrinho junto?
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
Onde coloco o cupom de desconto?
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
Usei um cupom de desconto na compra,qual vai ser o valor do cupom?
Será no mesmo valor pago na peça.
Qual o prazo de validade do meu cupom?
30 dias.
conta bancária em até 24 horas.
Atenciosamente, equipe SA Store
A SA Store é um E-commerce, uma loja online que comercializa atualmente produtos relacionados a Moda íntima (Conjuntos de Lingeries, calcinhas, sutiã, pijamas, Body) Moda Praia (Biquínis, Maiôs, Saída de Praia) e Cosméticos voltados ao autocuidado e Higiene Pessoal.