Política de trocas e devoluções

Importante: Não nos responsabilizamos pelo envio de peças feitas sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções!

A Loja SA Store, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor.  

 

Os Produtos das categorias de Cuidados e Higiene (tais como perfumes, cremes e cosméticos) e Sex Toys (vibradores e demais produtos íntimos) possuem uma Política de Trocas e Devoluções específica, citadas na página abaixo.

 

TROCA: cupom de crédito.
DEVOLUÇÃO: estorno.

 

____________________________________________________________________________________

PRAZOS DE DEVOLUÇÕES:

Devolução/Troca: aceitamos devoluções em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do seu pedido.

⚠️ Produtos com defeito de fabricação:

A solicitação de troca por algum tipo de defeito ou avaria no produto, deverá ser feita em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

 

_____________________________________________________________________________________

CONDIÇÕES GERAIS PARA REALIZAR A TROCA/ DEVOLUÇÃO:

(Leia com atenção!)

  • Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de produtos com a embalagem danificada ou avariada.
  • Produtos personalizados, não poderão ser trocados e nem devolvidos.
  • Produtos em promoção será considerado o valor pago pelo cliente.
  • O custo do frete para realização da primeira troca e/ou devolução da compra será custeado pela SA STORE mas o novo frete de envio é por conta do cliente.
  • O produto não pode estar com nenhuns indícios de uso sendo estes: Odores, Manchas, Sujeiras ou qualquer avaria. Deve estar com o protetor Higiênico na peça. (pedimos que caso vá provar prove por cima da calcinha e com o protetor higiênico por conta de saúde e higiene). Não vamos aceitar peças já usadas!
  • O produto deve estar com a TAG (Etiqueta) na peça e dentro da embalagem que foi enviado como (saquinhos, saquinhos de tnt) conforme foi recebido. 
  • O produto deve ser enviado na mesma embalagem enviada pela loja, para que o cliente não arque com custos adicionais pois não nos responsabilizamos com custos de embalagem.
  • A nota fiscal da compra deve ser enviada OBRIGATÓRIAMENTE junto com as peças (ela pode ser colada na lateral ou abaixo da caixa) Caso tenha perdido, procure em seu e-mail pois é enviado uma cópia assim que o pedido está em separação para o envio.
  • Em caso de devolução os brindes deveram ser devolvidos.
  • No caso de solicitação de devoluções ou trocas de peças adquiridas nas promoções, tais como, kits ou combos: "Compre uma peça e Ganhe outra" ou "Leve 3 Pague 2", entre outras, para que a solicitação seja aceita, você deverá devolver todas as peças da promoção, não será aceita a devolução parcial das peças adquiridas no kits/combo.

____________________________________________________________________________________

COMPROU POR ENVIOS:

TROCA FÁCIL PELO SAC DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, COMO SOLICITAR:

Deve ser solicitada diretamente pelo e-mail: trocassastore@gmail.com 

Informe: O nome completo, CPF, número do pedido, Motivo da troca e quais os itens a serem trocados. Com o assunto “TROCA” a equipe terá até 3 dias Úteis para responder ao seu e-mail com os direcionamentos corretos. 

Aguarde nosso retorno dentro do prazo de até 3 dias úteis através do e-mail que vamos passar as orientações.

 

IMPORTANTE:

Após o nosso contato, leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, (O e-mail é enviado automaticamente (verifique no seu spam ou lixo eletrônico).

  • Precisa devolver todos os itens corretamente.

Pedimos que depois que postou sua devolução aguarde!

O Produto chegou em nosso estoque está aprovado dentro das condições de troca

em até 3 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

Após isso basta entrar em nosso site e realizar uma nova compra no valor e inserir esse CUPOM para ser aplicado o valor e descontado no ato da compra.

 

___________________________________________________________________________________

COMPROU POR ENVIOS

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA, COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você tenha se arrependido da compra, é bem simples, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias, contatados a partir do recebimento da mercadoria. 

Deve ser solicitada diretamente pelo e-mail: trocassastore@gmail.com 

Informe: O nome completo, CPF, número do pedido, e quais os itens a serem devolvidos. Com o assunto “DEVOLUÇÃO” a equipe terá até 3 dias Úteis para responder ao seu Email com os direcionamentos corretos. 

Aguarde a peça chegar em nosso estoque, assim que retornar e for analisada e aprovada, vamos solicitar o estorno de seu pagamento. (pedimos que aguarde até 1 dia util para solicitarmos).

É necessário devolver todos os itens inclusive brindes enviados por determinado valor de compra.

SOBRE O ESTORNO - DEVOLUÇÃO

O valor será devolvido na forma de pagamento que foi realizada no ato da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO: após a confirmação do estorno, a operadora possui prazo de uma a duas faturas para retornar o valor ao limite do cartão de crédito. O prazo depende da operadora do cartão bem como a data de vencimento da fatura. De forma geral, o prazo é de 30 a 60 dias.

PIX: Após realizado o estorno, o valor é devolvido para conta bancária em até 24 horas.

 

 

___________________________________________________________________________________

COMPROU PARA RETIRADA:

QUERO TROCAR O PRODUTO NA LOJA FISICA QUE COMPREI NO SITE:

  • Para realizar a troca, basta levar o produto até nossa loja. seguindo as Condições Gerais citadas acima, juntamente com A Nota Fiscal do seu pedido. 

 

  • É importante ressaltar que nem todas as peças podem estar disponíveis na loja física, pois se trata de estoques diferentes.

 

 

  • Informe a vendedora que veio realizar a troca de uma peça comprada pelo site, entregue o comprovante de retirada e a peça a vendedora. Aguarde a peça ser conferida, logo em seguida a vendedora vai te orientar a escolha de outra peça para a troca.

 

  • Precisa ser no valor do item a ser trocado, caso seja a mais não tem problemas você paga a diferença no caixa.

 

 

___________________________________________________________________________________

COMPROU PARA RETIRADA:

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA, COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Sobre a devolução caso tenha comprado por retirada ela é diferente, caso você tenha se arrependido da compra, é bem simples, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias, contatados a partir do recebimento da mercadoria. 

Deve ser solicitada diretamente pelo WhatsApp: (11)98914-3218

Informe: O nome completo, CPF, número do pedido,quais os itens a serem devolvidos.

Aguarde a confirmação para devolver a peça a loja.

É necessário devolver todos os itens inclusive brindes enviados por determinado valor de compra.

Após devolvido a peça a loja e assim que for feita a conferência vamos entrar com a solicitação do seu reembolso em até 1 dia útil.

SOBRE O ESTORNO - DEVOLUÇÃO

O valor será devolvido na forma de pagamento que foi realizada no ato da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO: após a confirmação do estorno, a operadora possui prazo de uma a duas faturas para retornar o valor ao limite do cartão de crédito. O prazo depende da operadora do cartão bem como a data de vencimento da fatura. De forma geral, o prazo é de 30 a 60 dias.

PIX: Após realizado o estorno, o valor é devolvido para conta bancária em até 24 horas.

___________________________________________________________________________________

 

SEX TOYS E COSMÉTICOS ÍNTIMOS:

Quando se trata de Sex Toys e Cosméticos, sabemos que são produtos mais pessoais, até mesmo íntimos e, por questões de higiene e segurança, não fazemos trocas! exceto apresente alguma avaria, se o produto não estiver lacrado e sem sinal de uso ou manipulação.

Defeito de fábrica: O produto será analisado. Se o defeito for comprovado, faremos a troca. Caso contrário, se for constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso, o produto será devolvido sem o reparo.

_____________________________________________________________________________________

RECUSA DE TROCA e/ou DEVOLUÇÃO

Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios das Condições Gerais acima ou, no caso de solicitação de troca por defeito ou avaria que não tenha sido comprovada na análise, não vamos aceitar a devolução ou fazer a troca do produto. Neste caso, nós vamos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa da troca/devolução.

_____________________________________________________________________________________

PERGUNTAS FREQUENTES:

Pago o frete?
Na primeira troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.

Quero apenas mudar o tamanho, como faço?
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

Eu envio pra qual endereço?
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem que vai receber em seu e-mail .

Eu posso acrescentar mais peças no carrinho junto?
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
 

Onde coloco o cupom de desconto?
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

Usei um cupom de desconto na compra,qual vai ser o valor do cupom?
Será no mesmo valor pago na peça.


Qual o prazo de validade do meu cupom?
30 dias. 

conta bancária em até 24 horas.

 

Atenciosamente, equipe SA Store

 

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

S A PINHEIRO - CNPJ: 46.550.043/0001-41 © Todos os direitos reservados. 2025